quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pes 2012



Concerteza poucas pessoas nunca pelo menos ouviram falar da serie Pro Evolution Soccer, e agora há poucos motivos para não comprar o jogo afinal, a serie que revolucionou a categoria de jogos (principalmente em 2009) "ataca" novamente com o jogo PES 12, que simplismente vai fazer voçê esquecer de todos jogos no seu computador por um bom tempo, mesmo que você tenha um grande time no seu PES 10, começar do zero no PES 12 é muito melhor.
No início, se adaptar a nova forma de jogo é um pouco complicado, mas depois, largar esse jogo será uma tarefa complicada.
O jogo agora possui a Taça Libertadores da America, e talvez, graças a isso, as partidas possuem muito mais raça, com carinhos rapidos e objetivos, e novos movimentos de queda muito reais.

A qualidade dos gráficos também impressiona, facilmente alguns jogadores são reconhecidos, dando assim, a impressão de estar assistindo a um jogo na TV. 
Realmente, os novos movimentos impressionam, com carrinhos, quedas, cabeçadas, dribles, defesas de goleiros, muito reais, vibrar com uma defesa não é raro. 
Um dos problemas do jogo são os jogadores fantasmas, aqueles em que a bola ou outros jogadores passam no "meio" deles sem alteração, quando isso acontece com o goleiro é impossível não ficar irritado com o jogo. 
Mas PES 12 também possui algumas simplificações, como na hora de cobrar ou defender um pênalti 
Esse é realmente um jogo que vale a pena comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário